Trocas
  Carregando... Por favor, aguarde...

Trocas

Política de troca e devolução

Queremos ter a certeza que sua experiência de compra na Casa Bonita será um sucesso do início ao fim, caso aconteça algo e você precise trocar ou até mesmo devolver seu produto, apresentamos aqui uma política de troca e devolução simples e clara.

Caso tenha alguma dúvida que não esteja aqui, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento, adoraremos ajudar você.

Informações Gerais

O nosso maior compromisso é com a sua satisfação em cada compra realizada na nossa loja. Portanto, em vista de uma parceria de confiança e respeito com nossos clientes estabelecemos a Politica de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema futuro é muito importante que antes de efetuar uma compra sejam tomadas as seguintes precauções:

• Conferir atentamente a ficha técnica dos produtos, principalmente suas dimensões;

• Verificar com atenção a descrição da cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas e enviadas pelos próprios fabricantes, podendo variar de um fabricante para outro);

• Analisar as dimensões do local onde o móvel será montado. Móveis altos são montados deitados no chão. (verificar se há espaço ideal para a montagem no local de instalação).

Toda ação de devolução ou troca deverá obrigatoriamente que ser solicitada ao SAC Casa Bonita pelo telefone (21)3268-5078 ou (21) 2465- 3287 / E-mail contato@moveiscasabonita.com.br

 

Saiba como proceder no momento da entrega dos seus móveis.

O seu móvel é enviado para você exatamente como ele sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas que passam pelo Centro de Distribuição da Casa Bonita sem sofrerem qualquer intervenção.

Se alguma embalagem estiver avariada ou apresentar algum dano aparente no móvel no momento da entrega nós aconselhamos que você aceite o produto e nos solicite assistência técnica se necessário, pois esse procedimento garantirá uma solução muito mais ágil e eficaz para todos.

Caso receba algum produto com descrição diferente do seu pedido ou com número de volumes diferente do informado em nota, por favor, recuse o recebimento e nos comunique para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível.

Devolução/Troca por insatisfação com o produto

Respeitando o Código do Consumidor e principalmente os seus clientes, a Casa Bonita garante a opção de desistência da compra realizada, seja por motivo de arrependimento ou força maior.

Neste caso o cliente deve proceder da seguinte forma:

• Comunicar o SAC da Casa Bonita sobre a sua decisão de desistência no prazo máximo de (07) sete dias corridos após o recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da devolução.

• Após a confirmação de recebimento do seu pedido de cancelamento a Casa Bonita solicitará a retirada do produto no mesmo local onde foi realizada a entrega.

• O produto deverá ser obrigatoriamente devolvido na embalagem original, sem nenhum indício de uso e/ou montagem e se possível sem violação dos lacres originais, bem como acompanhado da 1º via de nota fiscal, manual de montagem e todos os seus volumes internos. Caso o lacre original tenha sido violado é necessário que seja aplicado um novo lacre antes de ser entregue para a transportadora.

No caso de descumprimento das atribuições necessárias o produto recolhido será devolvido no mesmo endereço de recolhimento, sem a devida restituição dos valores, sendo o processo de devolução cancelado.